Total de visualizações de página

25 de nov. de 2011

VOCÊ - MEU SONHO



Como posso estar aqui... pensando em você!
Querendo desvendar seus mistérios....
Seus encantos....
Você é tudo o que mais sonhei
Você é como eu... e nada mais
A sombra que ronda a madrugada
O sonho perdido pela manhã
O medo e o desespero da solidão
A esperança e o desejo de um dia melhor
Você é tudo e o nada ao mesmo tempo
É meu pior remédio.... meu melhor veneno
Meu vício.... minha perdição
A loucura da minha alma doentia
O Lobo sedento... rondando meu mundo
O vampiro ... observando-me apenas
Você é assim e nada mais...
E por isso... preciso tanto de você
Pra manter viva em mim... minha parte humana
Que sonha... que vibra... que teima em amar
Mesmo que esse amor... seja por você
Que vive em meus sonhos e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário