Total de visualizações de página

12 de jan. de 2012

HOJE

Hoje....
Deixa-me sonhar, não te peço mais nada!
Deixa-me viajar nas letras de todas as músicas, nas palavras de um verso!
Quero a alegria do teu sorriso, a paz da tua alma, porque isso me faz feliz!
Quero o silêncio da tua alma, o bater do teu coração, bem próximo ao meu. para que a solidão não me torture,não me faça mudar!
Então, hoje... invento, recrio, me transformo, para que meus sonhos sejam ternos, para que simplesmente siga em paz!
Então seguirei pela madrugada sem fim, buscando em meus sonhos, motivos para sorrir, em busca de você meu doce encanto, meu grande amor!
E que a noite seja terna, que meus sonhos te tragam até mim, para que sonhemos juntos mais uma vez!
Que meu coração, não acalente o ódio ou a saudade, mas seja preenchido com amor, muito amor!
E que a cada amanhecer, esse sentimento se renove, a cada anoitecer a alegria de saber que mais um dia longe de você subtraiu-se do tempo que nos separa.
Sou feliz assim e nada mais... por apenas hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário