Total de visualizações de página

13 de mai. de 2010

QUEM SOU EU




Sou Condessa Loba Vampira - Líder Soberana do meu Clã, embora vampira, tenho contato com Lycans também..... graças a minha mutação em minha essencia, mas isso não me faz mais fraca... mas sim... mais forte... sou uma mestiça, capaz de vagar de dia também.... o que facilita muito minha existencia.... mais forte que vampiros e lycans e nao possuo nenhuma de suas fraquezas....




Fascinantes, apaixonantes, belos e fatais....
Seres da noite que vagam pelas trevas em busca muito mais de uma vítima, mais que sangue novo, queremos a realização de seus desejos e prazeres.
Criaturas poderosas, formidaveis, imortais, que se assemelham aos pobores imortais incrédulos, que só notam a proximidade do seu fim e a gravidade do seu erro quando é tarde demais.
Cruéis, sádicos, noturnos agem sós ou em conjunto. Mas quem se importa? Isso jamais reduz seu garbo imponente....
E o luar chega novamente.... e seus olhos inflamam e ganham seus brilho escarlate vivo e espectral que flutua na noite e tingindo de rubro.
Vampiros são seres gloriosos e fortes.... que trazem a peito dos fracos o pavor e o medo que nos faz sentir o prazer da caça, da busca e da conquista de mais uma vitima.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário