Total de visualizações de página

29 de set. de 2011

CARTA A UM GLADIADOR


Meu amado gladiador,

Permita-me chamá-lo assim, meu adorado amigo, porque não encontro outra maneira de tratar-lhe nesse momento.
Temo por sua segurança a cada batalha enfrentada... mas peço-te do fundo da minha alma, lute com o coração puro, com a certeza de estar cumprindo sua missão, só assim sairá um vencedor.
Saiba também, que estarei aqui, sempre a sua espera, uma espera silenciosa... mantendo a esperança em mim, de que um dia possa ser sua amada Athena, que possa ocupar teu, coração, seus pensamentos e sua alma.
Vá... enfrente suas batalhas... suas guerras... mas não deixe de voltar.
Cuide-se meu amado gladiador... e que os deuses nos permitam um próximo reencontro... sempre.
Saudades eternas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário