Total de visualizações de página

8 de out. de 2011

PERDOA-ME


Perdoa-me pela frieza das palavras
Pela solidão que ecoa da minha alma
Pela dor que lhe causo
Por não desistir de lutar, não querer te abandonar
Perdoa-me por dar-lhe a alegria
Que tanto sonhava
E lembrar-lhe que também tem um coração
Frio e sombrio ... é certo
Mas que aos poucos deixou de ser negro
Perdoa-me pelas lágrimas de sangue
Que correm em minha face
Manchando o lençol de nosso leito tão sagrado
Perdoa-me por desejar-lhe sempre o melhor
Por tirar de você a dor que te invadia
Me apossar de seu corpo... sua alma... e principalmente teu coração
Porque apenas amava-o como jamais amei ninguém
Tirei-lhe a vida... o encanto
E apenas pedi o seu amor
Apenas espero que um dia possa me perdoar
Porque amo-te com a sutileza da lua
Como a névoa de cada madrugada
Que te envolve...
Amo-te apenas nada mais...
Então perdoa-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário