Total de visualizações de página

30 de out. de 2011

PERIGO EM SEUS OLHOS


Vejo-te assim, meu adorado
O perigo reluz em teus olhos
A noite  esconde  seus desejos
A névoa que te envolve me seduz
O perigo que me atrai...
O desejo que representa minha perdição
Minha loucura.... meu prazer
A incerteza do amanhã....
A escuridão da noite a me envolver
O sonho jamais esquecido...
O recomeço a cada a noitecer
O brilho em seus olhos fascina-me
Porque sei... que no fundo jamais irá me ferir
És meu eterno protetor... meu guia
Representa a morte... a vida....
A solidão.... o medo da minha alma
Mas sei... que mesmo sem querer
Estará aqui.... sempre
Observando-me... protegendo-me
Caçando-me.... a cada anoitecer
E eu estarei pronta pra você sempre!
Porque dizem... que você não caça mais pra se alimentar...
Apenas por seu mero prazer....
O perigo em seus olhos ronda-me sempre
O perigo de me apaixonar... me perder mais e mais em você
Então espero.... nosso próximo reencontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário