Total de visualizações de página

23 de ago. de 2011

EU TE AMO VOCÊ (SUSSURROS DE AMOR)



Estaria eu enganada em meu doce querer, desejando estar num lugar
Único  tão secreto, impenetrável
Teu coração, tão frio, tão distante., tão negro
Encanto-me com teu silêncio, teu medo, teu receio
Amo-te, esse é o maior segredo de minha alma
Mas preciso ensinar-te novamente, recriar-te, mante-lo próximo
Ocupando seus sentimentos... seus sonhos
Vascilando por um segundo, e quase grito "AMO VOCÊ"
Oculto esse segredo novamente, para não perder você
Concentro-me em ti, caminho assim ao seu lado
Esperando uma nova chance... de vê-lo reviver e ser feliz
Ouça minhas palavras, meu doce encanto, mostre-se vivo mais uma vez, porque todos os dias e todas as noites, vou sussurrar em seus ouvidos.
"Volte meu amor... cuidarei de você... Eu te amo você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário