Total de visualizações de página

23 de ago. de 2011

SO QUERO EXISTIR



Tem dias que só quero existir
Quero sorrir, quero cantar, chorar, gritar
Dar alegria a todos a minha volta.
Mas complicado demais isso
Porque perante todos não posso ser eu mesma...
Por que?
Meus pais: esperam uma filha perfeita
Meu Chefe: uma funcionária exemplar
Meus Amigos: uma cúmplice para seus desejos
E isso é impossível, porque não sou perfeita
Eu choro... quando me sinto triste
Eu grito... quando me sinto zangada
Eu canto... quando me sinto feliz
Eu amo... a todos a minha volta
E vocês não conseguem entender...
Por isso eu peço....
Deixem-me apenas existir na minha maneira de ser
Amar da unica maneira que sei....
Intensamente....
E que sabe possa fazer-lhes feliz....
Por favor...
DEIXEM-ME EXISTIR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário