Total de visualizações de página

5 de out. de 2011

DESABAFO



Se eu fosse um Anjo como você
Sairia nessa noite de Lua Cheia
Em busca de você sem demora
Noite envolvente, perfumada, mágica
Despetalando o corpo sem tempo, a sua espera
Para verificar a hora do orvalho da madrugada... o suor da tua pele
As palavras têm a força exata para quem as ouve
Por isso espero, meu adorado, que estas cheguem até você
Muitas vezes pecamos ao dizer algo,
Quando nos perdemos em nós
Na medida errada, no momento errado, e talvez no tempo errado
As vezes seria melhor o silêncio de nossas almas
Melhor seria observar o falar do corpo e da alma
Assim observe ao seu redor
Ame com o ardor do fogo de sua alma
Delicadamente... diga palavras que fluem de sua alma
Que venham faladas pela emoção
Minha lembrança jamais cansa de sonhar!
Ela faz de minha imaginação a mais pura nostalgia
Que pode não ter valor algum em peso de ouro
Mas as batidas de meu coração sabem decifrar
Todas as cifras desse valor, o amor
Ah! O amor!
É a canção da alma....  das boas lembranças
Dos sonhos cravados em mim
Agora sei... jamais irei esquece-las
Porque amo-te assim... como és meu adorado
E és tudo o que preciso para ser feliz.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário