Total de visualizações de página

5 de out. de 2011

DESEJOS DE HOJE


Que tudo continue como está
Que o injusto continue me indignando 
Que a indignação continue me movendo para o que eu acho certo
Que o seu olhar me mantenha assim
Que eu jamais desista de meus sonhos
Que eu jamais desista de você
Que o pó não ocupe minha alma tão límpida
Que o amor realize todos meu sonhos
Que meus sonhos não sejam apenas bobagens
Que ao menos por um segundo você pense em mim
E que nossos pensamentos se cruzem
Que minhas palavras não fiquem apenas no papel
Mas que possam tocar o coração daqueles que amam
Porque sou e sempre serei
A sonhadora, a encantada... a espera de alguém
Que seus sonhos sejam apenas meus
Que seus desejos se completem em mim
Porque tudo o que mais quero
É ver-te feliz ! Amo-te!






Nenhum comentário:

Postar um comentário