Total de visualizações de página

11 de out. de 2011

LÁGRIMAS E CHUVA


Há chuva lá fora, e eu estou pensando em você
Há lágrimas em meus olhos por não ter você aqui
Quisera eu enviar-lhe todo meu amor, a cada passo que dou
Eu me preocupo com você, e quero-te bem e nada mais
Minhas lembranças, falam-me existe a tempestade
Mas ainda posso sonhar, deixar meus pensamentos me levar até você
Você é minha razão de sonhar, de amar... de ser feliz
A vida sem você não tem sentido, é um vazio... sem graça
Um labirinto sem saída, uma loucura interminável
Penso eme nós dois e me perco em meus delírios mais uma vez
Venho-me andando na rua, nos invernos frios da minha alma
Na esperança de uma nova noite, como sempre.....
E que nessa noite, finalmente nos encontremos... e que você possa ver
Que não somos nada um sem o outro
Porque nosso amor nos recriou... e é assim que somos
Um amor imortal... apenas adormecido pelo tempo.
Amo-te



Nenhum comentário:

Postar um comentário