Total de visualizações de página

11 de out. de 2011

SOLIDÃO E DESEJO





Como eu vou dizer que não sinto tua falta
Que não penso em você a cada segundo
Preciso tanto de você
Lembro-me de ti a cada instante
Como um grito melancólico da noite
E me perco mais uma vez em você
Espero que entenda o que vou dizer
Tenho saudades do seu olhar, do teu sorriso... do seu amar
Anjos e demônios lutam por minha alma
Mas tudo o que mais desejo é voltar
Para seus braços, onde é o meu lugar
Não entendo, porque tanta dor, depois de tanto tempo
Então na distância me perco mais uma vez
Tudo o que queria era sentir-te, tocar-te pela última vez
E então lembro-me que você destruiu minha alma
Você disse adeus e foi verdade
Eu era sua boneca, seu fantoche, e assim que você se divertiu
Era entretenimento em seus dias de tédio, em seus dias de solidão
E uma boneca de vidro, o tempo passou
E ainda não me recuperei dessa dor imensa.
Que destrói tudo entre eu e você
Nossos sonhos, desejos, esperanças e principalmente nosso amor
Agora resta-me apenas a condenação final
Solidão eterna.... vivendo de lembranças desse amor
Que é tudo o que tive um dia para viver....

Nenhum comentário:

Postar um comentário