Total de visualizações de página

9 de out. de 2011

ESSA ANGÚSTIA


Querido, se soubesse a dor que sinto,
A saudade que corrói o meu peito, pelo amor destruído
Dores que me atingem como pontas de faca
E atingem meu peito, choro por você, sofro por você
O meu Adorado!
Espero sempre que algo aconteça, que encontremos nossa felicidade
O momento perfeito na vida....
E o meu me lembro bem. quando lembro de você, do nosso amor
Quando meu coração bate no ritmo exato, das emoções divididas entre nós
E minhas tristezas e amarguras são esquecidas, por apenas um segundo
Queria poder parar no tempo, e reviver cada noite esse momento,
Essa sensação de quando éramos um só, quando seguiamos o mesmo caminho
Nosso momento é perfeito!
Quisera eu ser assim pra você tambem, seu momento perfeito
Sua felicidade, sua paz.. seu único amor
Imploro-te por salvação, perante as lágrimas que me permito deixar cair
Sinto a tua agonia desesperada, a mesma agonia que me aprisiona
Solta teus medos aterrorizantes e volta para meu lado
A tua dor transforma-se em lagrimas como as minhas
Me desespero, sem salvação, e eu nada posso fazer
Deixo as lágrimas da angustia correr, Apenas por amar você!





Nenhum comentário:

Postar um comentário