Total de visualizações de página

9 de out. de 2011

SAUDADE


Meu amor, você partiu e levou consigo as alegrias que não tive
Apesar de tudo, ficará uma saudade enorme, um vazio que nada preencherá
Mas não foi assim, estou parada no tempo;;;;
Procuro-te em vão e não te encontro
Sinto-me tão fraca por ter perdido você
Gostaria de gritar a todos o quanto AMO-TE
E queria que essas palavras chegassem até você, pela última vez
É difícil seguir sem você, sem seu amor...
E agora,.... o que será de mim?
Meu peito ainda dói, sentindo tua falta
Pois você levou, meus sonhos, meus anseios
Minha esperança de um dia ser feliz
E essa saudade que agita meu coração
Enlouquece-me pouco a pouco
E a única coisa concreta que sei
é que ainda só sei amar você, meu Lorde das Trevas!
Saudades eternas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário