Total de visualizações de página

9 de out. de 2011

DELÍRIOS DE AMOR

Só preciso de uma noite...matá-lo como você me matou
Só as lágrimas em minha face deletam minha tristeza
Quando lembrei-me de seus beijos
minha maior maldição, porque levou minha vida
Mas ainda... eu juro rasgá-lo fora dos meus olhos
Do meu coração doente por você
Da minha alma que sangra, lágrimas de sangue por uma noite
Porque eu preciso matar você em meus sonhos..... por que enlouqueço sem você?
Hoje meu coração parou de bater mais uma vez, agora eu só quero parar de pensar em você
Levá-lo para fora do meu ser, encontrar o único lugar onde você mora
O seu mundo cheio de escuridão e solidão, onde ninguem ficou ferido
Onde o dia é escuro, onde a primavera é eterno inverno, onde não há amor
A dor da sua falta me enlouquece, que esse e ódio e raiva, não invadam ainda mais minha alma
Fazendo-me esquecer, de que apesar de tudo, você é meu mundo e não sei seguir sem você.






Nenhum comentário:

Postar um comentário